Homem é espancado até a morte ao tentar reatar com namorada
Um rapaz de 24 anos morreu após ter sido agredido pelo padrasto da namorada, um homem de 61 anos. Jhones Cardoso teria iso à casa dela para tentar reatar o namoro, quando foi espancado, o caso ocorreu no domingo, 29, em Meleiro (SC), e é investigado pela Polícia Civil do estado.
Fernando Boeira Keller
Publicado em 1 de novembro de 2023 às 20:02 | Atualizado há 1 anoUm rapaz de 24 anos morreu após ter sido agredido pelo padrasto da namorada, um homem de 61 anos. Jhones Cardoso teria iso à casa dela para tentar reatar o namoro, quando foi espancado, o caso ocorreu no domingo, 29, em Meleiro (SC), e é investigado pela Polícia Civil do estado.
Segundo a Polícia Civil, a vítima e a namorada teriam discutido no sábado, 28, e se desentenderam novamente no domingo. Após levar a namorada na casa dela, o rapaz foi se encontrar com amigos para beber.
Logo depois, ele teria ido à casa da sogra para conversar com a namorada, porém ela havia saído com suas amigas. No entanto, o rapaz teria ameaçado a sogra e acabou levando um soco do namorado dela.
Após o soco, o rapaz Jhones caiu no chão e bateu a cabeça. O socorro foi acionado e o rapaz chegou a ser encaminhado a um hospital, mas teve traumatismo craniano e morreu.
O suspeito fugiu após o crime e até o momento não foi encontrado. A mulher do suspeito, a namorada de Jhones e vizinhos que testemunharam o crime foram ouvidos pela polícia.
O corpo da vítima foi sepultado nesta terça-feira, 31, no cemitério do município de Meleiro.
]]>