Entretenimento

Em livro, Britney Spears revela que fez um aborto porque Justin Timberlake ‘não queria ser pai’

A princesa do pop engravidou do cantor aos 19 anos. “Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já senti em minha vida”, declarou.

Datapage

Publicado em 17 de outubro de 2023 às 18:13 | Atualizado há 1 ano

Mais de 20 anos após terminarem o namoro, a relação de Britney Spears e Justin Timberlake voltou a causar polêmica nesta terça-feira (17). A cantora revelou que chegou a engravidar do cantor e fez um aborto incetivado por ele.

Prestes a lançar sua biografia “The Woman in Me”, prevista para 24 de outubro, a revista “People” divulgou um trecho da obra em que a diva pop fala sobre uma difícil decisão que manteve em segredo por duas décadas.

Segundo a reportagem, Spears jamais havia pensado em um aborto por conta de sua religião. Após várias discussões sobre o tema, a artista, que na época tinha apenas 19 anos, aceitou o aborto. “A gravidez foi uma surpresa, mas para mim, não foi uma tragédia. Eu amava tanto Justin. Eu esperava que tivéssemos uma família um dia, isso só aconteceria muito antes do que eu tinha previsto”, escreveu.

“Mas Justin definitivamente não estava feliz. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens. Eu tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê”, acrescentou.

A cantora afirmou que não teria feito o aborto se não fosse pelo cantor. “Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai. Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já senti em minha vida”, declarou.

Britney e Justin Timberlake namoraram de 1999 até 2002. Anos depois, após se relacionar com Kevin Federline, a princesa do pop teve o primeiro filho Sean Preston, em 2005, no ano seguinte ela deu à luz Jayden.





]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias