Entretenimento

Para ganhar mais longe da TV, apresentadora da CNN pede demissão

Marcela Rodrigues

Publicado em 26 de setembro de 2023 às 18:40 | Atualizado há 1 ano

A CNN Brasil está passando por uma mudança em seu quadro dde apresentadores e agora acaba de sofrer com mais uma baixa. A apresentadora Bruna Macedo pediu sua demissão nesta terça-feira, 26, e explicou que deseja focar em trabalhos por trás das câmeras com uma oportunidade de ganhar mais dinheiro.

Conforme apurado pela coluna Gente iG, Bruna recebeu uma oferta de emprego para ser assessora de imprensa. Em conversa com a direção do canal ela chegou a falar sobre a oferta oferecida para ela e questiou se a CNN estava disposta cobrir aquela oferta. Eles não deram uma contraproposta e então só desejaram “boa sorte” e ela deixou de vez a empresa.

Bruna Macedo faz parte da CNN Brasil desde sua fundação e foi contratada em outubro de 2019, antes mesmo do canal começar a transmitir. Ela já possuía uma carreira sólida e com boas experiências em reportagens, passando pelas emissoras Record e pela BandNews, e aguardava conquistar um lugar de destaque na esquipe, depois de tantas mudanças até hoje.

Ela começou como videorepórter, que é um título dado ao jornalista que vai ás ruas sem uma equipe de cinegrafistas, realizando todo o trabalho externo sozinho e entrando ao vivo por chamada de vídeo pelo celular. Com o tempo, ela passou a ser repórter e foi escalada para ancorar o Agora CNN, um telejornal que abre a grade matinal de sábado, em um esquema de rodízio.

Recentemente ela foi escalada para conduzir a transmissão da coletiva do presidente Lula na índia.

]]>

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias