Caiado celebra aniversário ao lado de servidores e familiares
Redação
Publicado em 26 de setembro de 2023 às 16:03 | Atualizado há 1 anoAniversariante desta segunda-feira, 25, o governador Ronaldo Caiado foi homenageado por auxiliares de governo, familiares, estudantes, representantes da sociedade civil e servidores públicos. O chefe do Executivo chegou aos 74 anos com uma gestão bem avaliada e bom relacionamento com todos segmentos da sociedade.
De acordo com o Instituto Paraná Pesquisas, em sondagem realizada em junho, Caiado tem a gestão mais bem avaliada do País – a aprovação de 76% dos eleitores goianos é considerada recorde pelo instituto.
A confraternização realizada no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, contou com a família do governante e celebrou este momento de aprovação. Coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), a primeira-dama Gracinha Caiado falou sobre o trabalho de Caiado e dos servidores: “Fiz questão de comemorar esse aniversário com as pessoas que ajudam Ronaldo todos os dias a fazer de Goiás um lugar melhor”.
O chefe do Executivo agradeceu: “Tenho orgulho de ser goiano, tenho orgulho de ter vocês ao meu lado, com espírito público. Cada vez eu acredito mais no nosso estado de Goiás. Ninguém está aqui para ser mais importante ou para ser mais rico. Todos nós estamos aqui para construirmos um Estado honesto e transparente, que possa dar dignidade e cidadania a todas as sete milhões de pessoas. Isso que eu peço a cada um de vocês, transparência na aplicação do dinheiro público”.
Durante a celebração, o gestor foi recebido por estudantes da Escola Municipal Mônica de Castro Carneiro, de Goiânia.
Presenteado pela Casa Militar de Goiás com uma mula, em celebração ao vínculo com o tropeirismo e criação de muares, Caiado falou de seu amor por Goiás e das várias responsabilidades.
Ao vice-governador Daniel Vilela, expressou preocupação em garantir que os avanços sejam mantidos. “Esse é o governo que eu quero deixar, sem dúvida alguma, um governo que tenha um pulso forte para chegar aos quadrantes mais distantes de Goiás, levando infraestrutura, perspectiva de desenvolvimento e de qualidade de vida para a construção de um estado cada dia mais produtivo, em que o empresariado se sinta tranquilo para gerar emprego em Goiás”, disse.
]]>