Baixista do Ultraje à Rigor foi baleado em área comandada pelo Tráfico, afirma Delegado
Rinaldo Amaral, baixista do Ultraje à Rigor, foi baleado em região dominada pelo Comando Vermelho, ficando ferido. Investigação em andamento.
Gregory Rodrigues
Publicado em 4 de setembro de 2023 às 10:55 | Atualizado há 3 semanasO baixista da banda Ultraje à Rigor, Rinaldo Amaral, popularmente conhecido como “Mingau”, foi baleado em uma região dominada por uma organização criminosa na cidade de Paraty (RJ). A afirmação é do delegado responsável pela investigação que apura o ocorrido, Dr. Marcello Russo em entrevista à CNN Brasil no último final de semana.
De acordo com o registro policial, o carro do baixista foi alvejado por disparos quando transitava pela “Praça do Ovo”, localizada no bairro “Ilha das Cobras”. Segundo o delegado, o local é popularmente conhecido como ponto de compra e venda de drogas ilícitas e outros entorpecentes, comandado pela organização criminosa “Comando Vermelho”.
“O local é conhecido como ponto de compra e venda de drogas ilícitas dominado pela facção criminosa autodenominada Comando Vermelho […] Estamos trabalhando com várias hipóteses investigativas. Uma delas de que traficantes teriam efetuado disparos que atingiu o Mingau” Delegado Dr. Marcello Russo
A autoridade policial, à frente da 167ª Delegacia de Polícia em Paraty, salientou que a realização de perícia foi solicitada para elucidar os detalhes do ocorrido, ele afirma que até mesmo a apreensão do carro de Mingua será crucial para atuação dos peritos.
“Estamos aguardando colaboradores com informações, trabalho de inteligência, câmeras do local, eventuais filmagens por celulares. Aquele que puder nos ajudar, garantiremos o sigilo das informações para que nós tenhamos a elucidação o quanto antes dos autores do disparo e efetivação da prisão desses elementos” finalizou. Delegado Dr. Marcello Russo
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Polícia Civil prende quadrilha por agiotagem e lavagem de dinheiro
CIDADES
Polícia Civil prende traficante acusado de encomendar homicídio
POLÍCIA
Polícia Civil prende suspeitos de golpe milionário em banco
POLÍTICA
Celular e HD de Jair Renan, filho de Bolsonaro, foram apreendidos pela Polícia Civil
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
]]>