Trio é suspeito de matar homem por dívida de R$ 320
Ismael Guedes
Publicado em 9 de agosto de 2023 às 13:49 | Atualizado há 3 semanasTrês homens suspeitos de cometerem um homicídio brutal no município de Professor Jamil, foram presos pela Polícia Civil de Goiás.
Segundo as investigações, a vítima, um rapaz de 21 anos, teria furtado R$320 da carteira de um dos suspeitos durante um jogo de futebol no início do mês.
Furiosos com o ocorrido, os três decidiram se vingar da vítima. No dia 2 de junho, eles teriam encontrado o jovem e o assassinado com golpes de machadinha na cabeça.
Em seguida, enrolaram o corpo em um lençol e o jogaram em uma região de mata. Para ocultar o crime, compraram combustível em um posto e atearam fogo ao cadáver.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
POLÍTICA
Governo de Goiás alerta sobre alto risco de letalidade da leishmaniose
GOIÁS
Suspeito de aplicar golpe da “troca de cartão” é procurado pela PCGO
GOIÁS
Homem suspeito de ordenar incêndio em clínica de estética é preso pela Interpol
GOIÁS
Mulher morre após ser atropelada por aluna durante prova de direção
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Após prisão dos suspeitos, eles confessaram o crime e indicaram o local onde jogaram a ossada da vítima. No local, a polícia encontrou a machadinha usada no assassinato coberta de sangue.
O delegado responsável pelo caso classificou o crime como “bárbaro e desproporcional”. Os três suspeitos foram presos e responderão por homicídio qualificado. Se condenados, podem pegar até 30 anos de prisão. A polícia ainda investiga se há mais pessoas envolvidas no crime.
]]>