Suspeito de estuprar criança de 4 anos morre em confronto
Suspeito de estupro morre em confronto com PM após denúncia. Atirou contra policiais, que reagiram e o atingiram, não resistindo.
Hélio Lemes da Silva Filho
Publicado em 1 de agosto de 2023 às 09:37 | Atualizado há 1 anoUm homem suspeito de estuprar uma criança de quatro anos morreu após trocar tiros com a polícia, na manhã da última segunda-feira, 31, em Goiânia.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a equipe policial recebeu uma denúncia de que o filho de um vizinho de quatro anos teria sido vitima de estupro em um residencial de kitnets que fica em Campinas. Uma equipe do 38⁰ Batalhão foi até o local para verificar a veracidade dos fatos.
Segundo as informações divulgadas, no momento que a equipe policial chegou ao local, o suspeito tentou se esconder e o mesmo estaria armado com um revólver calibre 32.
A polícia informou que o indivíduo efetuou dois disparos contra os polícias, os quais reagiram e atingiram o homem. O suspeito por sua vez chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A equipe que trabalhou na ocorrência puxou os dados do suspeito, e constatou que ele tinha outras passagens por estupro de vulneráveis. De acordo com a polícia o suspeito era pai de uma criança de dois anos, que foi levada junto com a mãe para fazer exames e identificar se o menino também não foi vítima do próprio pai.
]]>