Cidades

Suspeito de matar namorada e esconder corpo em geladeira é preso

Homem suspeito de matar a namorada e manter o corpo dentro da geladeira por 4 dias foi preso, no bairro Expansul, em Aparecida, Goiânia

Rayssa Puehler

Publicado em 3 de julho de 2023 às 12:55 | Atualizado há 3 semanas

Um homem suspeito de matar a namorada e manter o corpo dentro da geladeira por quatro dias foi preso, no bairro Expansul, em Aparecida de Goiânia. O caso ocorreu na ultima quarta-feira, 28, o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver.

Durante um patrulhamento no bairro Expansul, no dia 1º de julho, uma equipe policial da CPE, percebeu atitude suspeita de um homem, ao revista-lo nada foi encontrado, o homem então, deixou os policiais entrarem em sua casa e em seguida fugiu ao pular os muros vizinhos. Em primeiro momento não conseguiram pegar ele.

Os policiais fizeram uma revista pela casa, que estava suja com sangue, uma geladeira que também estava com sangue e com fita em volta, quando foi aberta a polícia encontrou um saco preto dentro e conseguiu ver um corpo humano dentro. O homem que até então conseguiu fugir da polícia, acabou preso horas depois.

À PM, o homem afirmou ter sido ameaçado de morte pela namorada, que era conhecida por ter rompido a tornozeleira eletrônica, por esse motivo ele a enforcou. Segundo ele, a mulher caiu e bateu com a cabeça no chão, momento em que começou a sangrar muito, então ele decidiu sair da casa e quando voltou ela estava morta. Ele então relatou ter colocado o corpo no saco plástico e dentro da geladeira, o acusado tem passagens por homicídio e roubo.

 

Esse vídeo possui conteúdo sensível


		Suspeito de matar namorada e esconder corpo em geladeira é preso
(Foto: Divulgação)
 

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias