Dupla é presa por suspeita de agressão e ofensas racistas contra funcionário de distribuidora
Dois indivíduos foram detidos sob suspeita de agredir e proferir ofensas racistas contra um atendente de uma distribuidora de bebidas em Trindade, na Região Metropolitana da capital.
Ismael Guedes
Publicado em 21 de junho de 2023 às 13:49 | Atualizado há 2 anosDois indivíduos foram detidos sob suspeita de agredir e proferir ofensas racistas contra um atendente de uma distribuidora de bebidas em Trindade, na Região Metropolitana da capital. Um vídeo registra o momento em que os dois homens desferem diversos socos e chutes no funcionário.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. O incidente ocorreu no domingo, 18, por volta das 21h, no Setor Central. Nas imagens, é possível ver chegada de cinco homens em um carro branco na distribuidora de bebidas. Eles saem do veículo dançando, entram no estabelecimento e deixam o carro com as portas abertas.
De acordo com as informações da polícia, testemunhas relataram que os indivíduos pediram uma garrafa de whisky, mas ficaram insatisfeitos com a qualidade da bebida e pediram a troca. A partir desse momento, a confusão começou. Um dos suspeitos jogou um copo de bebida no atendente da distribuidora, seguido por ofensas racistas proferidas pelo grupo. O grupo chegou a sair do estabelecimento, mas retornou para agredir o atendente, que sofreu diversos socos, chutes e pontapés.
Um cliente que estava presente na distribuidora tentou intervir para separar a briga e foi agredido. O vídeo mostra ainda que o atendente precisou fechar a distribuidora para evitar o retorno dos agressores.
Dois dos suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Caso sejam indiciados e condenados, poderão responder pelos crimes de injúria racial, ameaça e lesão corporal.
]]>