Funkeiro é preso após espancar dançarina com golpes de capacete; veja
Agressão foi filmada e compartilhada na internet pela vítima. ‘MC Anjinho’ é alvo de outros cinco processos por agressão contra mulher.
Datapage
Publicado em 30 de maio de 2023 às 16:53 | Atualizado há 3 semanasO funkeiro Leonardo do Nascimento Fernandes, de 30 anos, conhecido como MC Anjinho, foi preso acusado de agredir com capacete a dançarina Mel Danttas, de 21 anos, no último sábado (27), em Belém.
A mulher expôs a violência sofrida nas redes sociais e mobilizou outras vítimas do artista a denunciarem possíveis casos de agressão e estupro. De acordo com a jovem, a motivação para as agressões teria sido uma crise de cíumes após ela se recusar a retornar de moto para casa com o agressor.
“Ele falou: ‘não, tu vai voltar comigo, sobe nessa moto agora’. Eu falei que não ia, e gente… Ele me pegava e me jogava na moto como se fosse uma boneca, uma criança. Resisti até o fim, falei que não ia. Saí de perto para esperar ele ir embora, mas ele não foi. Continuou insistindo, tomou meu celular e a minha bolsa que estava com tudo, minha chave, minhas coisas”, disse ela..
“Eu estava desconfiada que ele ia me levar para algum outro lugar, e não para a minha casa. Eu estava sentindo isso. Pelo tom de voz, pelo jeito, eu não confiei”, acrescentou.
Em seu perfil no Instagram, Mel afirmou que tinha apenas uma relação de trabalho com o cantor. Além disso, revelou que os dois já haviam ‘ficado’, mas atualmente eram somente amigos. “Eu não tinha um relacionamento com o Leonardo. Eu não era namorada dele, eu não era mulher dele como ele estava espalhando aqui para a comunidade”, contou.
Nas imagens, é possível ver gotas de sangue espalhadas no vestido e o rosto da dançarina inchado pelas agressões. Um vídeo do momento em que ela é espancada também foi compartilhado e mostra que ela chegou a ficar inconsciente.
Ainda segundo a polícia, MC Anjinho é alvo de outros cinco processos por agressões contra mulheres e/ou violência doméstica.
]]>