Esposa de juiz foi ameaçada de morte
Juiz é denunciado
Raquel Freitas
Publicado em 3 de abril de 2023 às 16:30 | Atualizado há 3 semanas
O juiz Walmir Maurici Júnior, de 42 anos, foi flagrado ameaçando sua esposa de morte. De acordo com a investigação do Ministério Público de São Paulo (MPSP), ele é acusado de cometer violência física, psíquica e sexual contra sua esposa.
Os áudios foram obtidos pela equipe do fantástico enquanto ele violentava a esposa dentro do carro. O juiz dizia: “Quer morrer? Vai, frouxa,. Vira pra cá, olha pra mim agora. Vai, senão vou dar na sua cara”. A mulher relatou ao fantástico com o marido também tentou enforcá-la.
Em outros vídeos publicados na semana passada, Walmir dá chutes , empurrões e tapas na cabeça de sua esposa. A vítima relatou que os episódios aconteceram em outubro de 2022 no litoral Norte de São Paulo, onde moravam.
Eles se casaram em novembro de 2021 e as agressões começaram 6 meses após a união. A vítima chegou até a sair de casa em novembro de 2022. O casal está em processo de separação.
O fantástico conseguiu checar conversas do whatsapp que mostram que o juiz compartilhava com amigos, encontro que tinha com outras mulheres . Também foram encontradas fotos em um cofre pertencente ao juiz o que compromete ainda mais a sua situação. Ele também é investigado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Em uma das fotos, uma mulher não identificada aparece com o nome do juiz carimbado nas nádegas.
A mulher do magistrado quando saiu de casa, levou o cofre onde era armazenado as fotos e os vídeos. Dentre elas a foto da mulher com carimbo com o nome do magistrado. O material será periciado.
A vítima afirma não saber quem é a mulher que aparece nas fotografias e ao fazer as denúncias das agressões, entregou o cofre para as autoridades competentes.
]]>