Ao vivo, Record exibe momento em que homem desaparece em enchente em SP: “Morreu”
Ao ver a imagem ao vivo, Luiz Bacci se desesperou e reclamou da falta de socorro à vítima.
Datapage
Publicado em 15 de março de 2023 às 21:20 | Atualizado há 2 anosO telejornal ‘Cidade Alerta’, apresentado por Luiz Bacci, virou alvo de críticas nas redes sociais após transmitir um homem sendo arrastado por uma enchente por conta das fortes chuvas na Grande São Paulo.
A cena chocante foi ao ar na tarde de terça-feira (14), quando o helicóptero da Record exibiu ao vivo vários pontos de alagamento na região de Barueri e Carapicuíba. Ao ver a imagem do afogamento, o apresentador começou a gritar e reclamou da falta de socorro à vítima.
“Bombeiros de São Paulo, veja só se isso é possível, o rapaz vai morrer no meio da água. Não tem um bote para ajudar a população. O cara está sendo arrastado, o cara foi arrastado e desapareceu no meio da água”, disparou Bacci.
Na web, internautas detonaram a Record por ter continuado com a transmissão em um momento tão delicado. Quem estava acompanhando o programa ao vivo, acabou assistindo um homem tentando se segurar em algumas plantações, que poucos segundos depois já não foi mais visto entre as águas.
“O Bacci acabou de mostrar, ao vivo, um maluco morrendo afogado na enchente em São Paulo. Pesado demais”, escreveu um usuário. “Ao vivo, o cara morrendo, que cena horrorosa”, escreveu outro internauta.
Não é possível saber se o homem morreu após ser arrastado pela enchente.
Ao vivo no #CidadeAlerta: homem é levado pela correnteza, em São Paulo pic.twitter.com/cO2MSm3Bcw
— Cidade Alerta (@cidadealerta) March 14, 2023
Mds to em choque estava assistindo tv, passando cidade alerta e um cara aparentemente morreu ao vivo, arrastado pela enchente, e o Bacci gritando
— Drika MO ✨ (@Drielekarine2) March 14, 2023
Mds..
]]>Ai que agonia do cara se afogando, a Record filmando e nem socorro prestaram, que loucura, me deu um desespero absoluto… E o babaca do Bacci falando “olha, provável afogamento ao vivo” que loucura meu Deus….
— lu ou lulu (@badgalluluzinha) March 14, 2023