Uma noite festiva marcou a inauguração da expansão do Instituto Vitalux, em Goiânia.
Uma noite festiva marcou a inauguração da expansão do Instituto Vitalux, em Goiânia. Centro de Lipedema e Unidade Capilar são as novidades no Instituto Vitalux.
Dra Joice Lima
Publicado em 30 de novembro de 2024 às 11:48 | Atualizado há 3 semanasA noite da última terça, 26/11 foi marcada pela inauguração da expansão do Instituto Vitalux.
Drª Lana Bezerra, médica referência em dermatologia, recebeu convidados ilustres para comemorar esse novo momento. A noite foi marcada ainda pelo lançamento do livro “A Clínica dos Sonhos”, que conta sua trajetória de sucesso como médica empreendedora e dá dicas aos leitores de como chegar lá. O livro foi escrito por Rafael Magalhães, do @precisavaescrever.
A Vitalux conta hoje com uma equipe completa de especialistas de diversas áreas: Drª Stephanie Borges-Dermatologista, Drª Bruna Ferrante-Cirurgiã Plástica, Dra Thaís Aquino e Dr. Ribamar-Nutrólogos, Dr. Cássio Coelho-Implante Capilar, Drª Carolina Paiva-Oftalmologista, Drª Daniela Textor- Ginecologista e Médica integrativa e Dra Joice Lima-Ginecologista, Sexóloga, com atuação em Laser e Estética Íntima.
Na oportunidade foram inaugurados o Centro de Lipedema e a Unidade Capilar. O projeto é do talentoso arquiteto Willian Hanna.
Estiveram presentes no evento o prefeito eleito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela além de várias personalidades como Maris Tavares, Rafaella Freitas, Humberto Queiroz, Tainara Alves, Mirella Mascarenhas, Rosa Donzelli, Andriella Fernandes, Waldemar Naves do Amaral, Guilherme Neves, Karla Lobo e Tiago Lopes. Os jornalistas Anderson Pancieri, Suelen Reis, Fernanda Arcanjo e Altair Tavares também foram conferir de perto as novidades do Instituto Vitalux. A cantora Hadassa Perez emocionou os presentes com sua voz divina. A impecável organização do evento contou com a ajuda da jornalista Tatiana Cardoso da @pequideideias.
O lipedema é uma doença vascular crônica. Tem causas genéticas e pode causar aumento desproporcional de gordura em pernas e braços. Atinge principalmente mulheres em idade reprodutiva. O tratamento é multiprofissional e envolve especialistas de diversas áreas como cirurgia vascular, cirurgia plástica e nutrologia.
Um diagnóstico correto dessa enfermidade e a procura por profissionais capacitados para tratar o problema faz toda a diferença nos resultados.
Lana Bezerra
@drajoicelima
]]>