Palmeiras e Botafogo fazem jogo decisivo no Allianz Parque
Palmeiras e Botafogo se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, 26, no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Wagner Lima - Estágio DM
Publicado em 26 de novembro de 2024 às 15:00 | Atualizado há 2 mesesPalmeiras e Botafogo se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, 26, no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras assumiu a liderança do campeonato brasileiro ao vençer o Atlético Goianiense por 1 a 0 zero no último sábado em Goiânia.
O time paulista chegou aos 70 pontos mesma quantidade do Botafogo, ultrapassando o alvinegro em número de vitórias 21 a 20, assumindo a liderança do campeonato.
Se vencer o jogo, o Verdão precisará de mais uma vitória nos dois jogos restantes para levar o tricampeonato consecutivo.
O Verdão conta com o retorno de Murilo, desfalque contra o Atlético-GO por dores nas coxas. A tendência é que o camisa 26 entre no lugar de Vitor Reis. O restante da equipe deve ser a que venceu na rodada passada.
Após três empates consecutivos o Botafogo chega pressionado para a partida, depois de perder a vantagem construída e também a liderança o “Fogão” precisa da vitória para não deixar o titulo escapar como ocorreu na temporada anterior.
Além da partida decisiva o time paulista precisa se preocupar também com a decisão da Libertadores da América que acontece no próximo sábado, 30.
O Botafogo conta com o retornos do atacante Luiz Henrique e do zagueiro Barboza, que cumpriram suspensão no último sábado por conta dos cartões vermelhos contra o Atlético-MG. Por outro lado, Tiquinho Soares é desfalque pela expulsão contra os baianos.
Escalações
Provável escalação Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Estêvão e Rony. técnico: Abel Ferreira
Provável escalação Botafogo: John, Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas, Almada, Savarino e Luiz Henrique; Igor Jesus. técnico: Artur Jorge
]]>