Leila Pereira esclarece polêmica sobre Neymar e descarta reforços midiáticos
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, negou interesse em Neymar e criticou a contratação de atletas midiáticos. Para ela, conquistas em campo são mais importantes que nomes populares no elenco.
Jeferson Lagares- Estágio DM
Publicado em 21 de novembro de 2024 às 18:47 | Atualizado há 2 mesesA presidente do Palmeiras, Leila Pereira, negou qualquer interesse do clube em contratar Neymar e esclareceu uma declaração anterior que gerou controvérsias. “Quando eu falei que o Palmeiras não era departamento médico, não estava me referindo ao Neymar. Nunca houve interesse dele no Palmeiras, e o clube também nunca demonstrou interesse em contratá-lo”, afirmou Leila em entrevista à “Gazeta Esportiva”.
Leila também destacou que o Palmeiras não investirá em jogadores midiáticos para a próxima temporada. “Jogador midiático não ganha campeonato. Quem vende camisa é conquista de títulos. Não posso contratar pelo clamor popular. Ainda mais que esses jogadores vêm cobrando valores absurdos. De jeito nenhum”, disse a mandatária.
Sobre o Brasileirão, o Palmeiras segue na disputa pelo título após vencer o Bahia. Com 11 pontos necessários nas últimas quatro rodadas para atingir a projeção de 78 pontos, o Verdão mantém a pressão sobre o líder Botafogo, que ainda enfrentará desafios como o próprio Palmeiras e o Internacional.
]]>