Suspeito de matar a companheira com canivete é preso
Um homem, de 24 anos, foi preso após matar a companheira com um canivete, na noite de domingo, 19. Segundo a Polícia Militar, Alan das Dores Silva, escreveu “te amo” com o objeto e em seguida tentou tirar a própria vida, no Piauí.
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 20 de fevereiro de 2023 às 15:30 | Atualizado há 2 anosUm homem, de 24 anos, foi preso após matar a companheira com um canivete, na noite de domingo, 19, no Piauí. Segundo a Polícia Militar, Alan das Dores Silva, escreveu “te amo” com o objeto e em seguida tentou tirar a própria vida.
Francisca Darlene de Morais Silva foi encontrada dentro da residência, no bairro Liberdade, em Inhuma, município a 245 km de Teresina. Alan fugiu após o crime, mas foi localizado minutos depois, caído em uma rua.
“Estava caído na Rua Marcos Parente, no mesmo bairro onde ocorreu o crime, ferido na região cervical e em estado de embriaguez. Ele estava com um canivete nas mãos, com o qual havia tentado cortar seu próprio pescoço. O suspeito foi levado até o hospital, medicado e liberado, tendo em vista a pouca gravidade de suas lesões”, afirma o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhuma.
]]>