Suspeitos de tentarem fraudar concurso da PM são presos
Quatro homens foram presos suspeitos de tentarem fraudar a prova objetiva do concurso para soldado da Polícia Militar do Ceará, aplicada no domingo, 22.
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 23 de janeiro de 2023 às 14:30 | Atualizado há 2 anosQuatro homens foram presos suspeitos de tentarem fraudar a prova objetiva do concurso para soldado da Polícia Militar do Ceará, aplicada no domingo, 22.
O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), que atuou em parceria com a inteligência da PM, informou que o primeiro flagrante ocorreu por volta das 15h, em Iguatu, quando Jadson Jesser Xavier da Silva foi filmado com uma câmera presa ao corpo e usando nome falso, antes de iniciar a prova. Depois, foram presos Antônio Lucas Pessoa da Silva e Felipe de Oliveira Peixoto. Por último, João Vitor Silva Ferreira foi preso, em Fortaleza, ao tentar entrar na sala da aplicação da prova portando um celular.
O concurso teve mais de 75 mil inscritos que disputam mil vagas de contratação imediata e 500 de cadastro reserva sendo 850 oportunidades para homens e 150 para mulheres.
]]>