Entretenimento

Fátima Bernardes se revolta com manifestações bolsonaristas: “Atos criminosos”; assista

Apresentadora pediu a punição de quem participou da violência e fez um pedido aos que votaram em Bolsonaro, mas não concordam com o terrorismo.

Datapage

Publicado em 13 de dezembro de 2022 às 20:20 | Atualizado há 2 anos

Fátima Bernardes usou suas redes sociais para mostrar sua indignação com as manifestações de vandalismo de bolsonaristas em Brasília, na noite de segunda-feira (12). Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a apresentadora chamou os atos de “criminosos” e fez um apelo aos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).

A jornalista começou o vídeo fazendo uma analogia entre a derrota do presidente nas urnas e a derrota do Brasil na Copa do Mundo. “Imagina se torcedores brasileiros e jogadores, lá no Catar, não aceitassem o resultado e saíssem pelas ruas de Doha botando fogo em ônibus, carros, depredando prédios públicos, agredindo a polícia, ameaçando a segurança de quem estava nas ruas. O que você diria? Certamente criticaria, acusaria de vandalismo, crime”, iniciou.

Na sequência, Fátima citou os atos de vandalismo dos bolsonarista. “Ontem, algo muito grave aconteceu em Brasília. Brasileiros que não aceitam o resultado das urnas, da vontade da maioria dos eleitores, levaram terror à capital do país. Eu fiquei horrorizada com o que vi pela TV. A que ponto as informações falsas e mentirosas levaram essas pessoas, né? Elas vivem um delírio”, continuou.

A apresentadora também pediu a punição de quem participou da violência em Brasília e fez um apelo aos eleitores que votaram em Bolsonaro, mas que não concordam com o terrorismo dos apoiadores extremistas. 

“O que falta acontecer para essas pessoas serem punidas e a normalidade se restabeleça? Você que votou no candidato derrotado e não concorda com essa violência, precisa fazer sua parte. Se manifestar contra esses atos criminosos que não vão mudar o resultado das urnas, mas que estão prejudicando e muito o país e os cidadãos”, completou.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias