Politica

Marden Júnior afirma que tem que fazer uma gestão ainda melhor após ser reeleito

O prefeito reeleito de Trindade, Marden Júnior do União Brasil (UB) concedeu uma entrevista na manhã de hoje, 19, ao Jornal Diário da Manhã. Durante a entrevista Marden falou sobre o que a população pode esperar do seu próximo mandato, e que com a experiência adquirida nos últimos quatro anos e que tem a obrigação de com a reeleição de fazer um governo nesta segunda gestão do que foi em seu primeiro mandato como prefeito da cidade.

Hélio Lemes da Silva Filho

Publicado em 19 de novembro de 2024 às 15:24 | Atualizado há 2 meses

O prefeito reeleito de Trindade, Marden Júnior do União Brasil (UB) concedeu uma entrevista na manhã de hoje, 19, ao Jornal Diário da Manhã. Durante a entrevista Marden falou sobre o que a população pode esperar do seu próximo mandato, e que com a experiência adquirida nos últimos quatro anos e que tem a obrigação de com a reeleição de fazer um governo nesta segunda gestão do que foi em seu primeiro mandato como prefeito da cidade.

“O desafio é como o Governador Ronaldo Caiado sempre fala, é fazer do próximo ano melhor do que ano anterior. É um desafio com ele mesmo. E a cidade de Trindade também vem nessa perspectiva. Nosso desafio então é fazer uma gestão melhor do que foi”, declara.

Marden afirmou que nestes quatro anos que esteve a frente da Prefeitura de Trindade, conseguiu alguns feitos importantes. E segundo o prefeito uma das maiores conquista foi referente a construção da Prefeitura na região Leste da cidade, que também é conhecida como Trindade 2. E que com essa conquista deixou de ser conhecida como Trindade 2 e passou a ser reconhecida como região leste de Trindade.

“Nós tivemos muitas ações nessa região e iniciamos muitos programas na região Leste da cidade, para depois levar para a região Central. Nós temos hoje concreto uma prefeitura na região leste para atender a comunidade. São mais de dois mil atendimentos por semana e a população é atendida. Hoje não é apenas uma secretaria ali, mas todas estão envolvidas na Prefeitura na região Leste, para atender a comunidade e assim levar o respeito aos moradores da região e valorização daquela região”, salienta.

Além de se aproximar da população da região Leste da cidade, e levar os atendimentos para aquela região, Marden Júnior também investiu em Saúde. Uma das grandes realizações da sua gestão foi exatamente em construir um Centro de Médico com 38 especialidades. Além do Centro Médico, o atual prefeito de Trindade olhou também para as mães atípicas e criou o único centro de atendimento municipal ao austista de Goiás. 

“Nós conseguimos fazer o primeiro centro centro do autista, Casa do Autista, onde não é somente aquela unidade de saúde, mas é uma rede de atendimento onde a gente tem atividades vinculadas ao esporte. A educação e a saúde é um tripé que acontece social. A gente auxilia as crianças onde a gente consegue potencializar o atendimento a essas crianças. Então seja no parque, tem um profissional ali que tá pronto preparado pra atender uma criança com aulas específicas na área do esporte, o céu das artes que atende ali às crianças também fazendo oficinas seja de Teatro, aulas de canto, música, violão instrumental para as crianças autistas, que também a Casa do Autista, que é onde a gente consegue fazer um atendimento ali que pra gerar o diagnóstico pra fazer o acompanhamento daquelas crianças, dependendo do grau que elas se encontram, então a gente conseguiu criar um protocolo ali”, ressalta.

Questionado sobre a disputa da eleição para presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Marden Júnior afirmou que teve uma reunião ontem, e que é conversada uma composição entre ele e o prefeito reeleito de Hidrolândia, José Délio. O prefeito no entanto salientou que por serem parte de um mesmo grupo político, não deverá haver uma disputa interna para definição do candidato e o próximo presidente da AGM.

Marden respondeu também quais são os planos para o futuro, e se pretende disputar as eleições para Deputado Estadual em 2026, mas ele deixou em aberto o questionamento. “Nós vamos trabalhar para fazer um governo mais justo, e que o nosso testemunho de gestão possa nos levar onde Deus nos permite. E vamos trabalhar muito para que Trindade seja referência nas política públicas e estamos preparados para o projeto que Deus colocar à frente e com a bença do governador nós vamos cumprir”, finaliza.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias