Cássia Kis é vista em ato antidemocrático
Nessa última quarta-feira (02), a atriz Cássia Kis, foi vista em grupos de eleitores de do Presidente Bolsonaro, participando de atos antidemocráticos contra a eleição que nomeou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente do Brasil.
João Paulo Domingues dos Santos
Publicado em 4 de novembro de 2022 às 12:48 | Atualizado há 3 semanas
A atriz Cássia Kis foi vista em grupos de eleitores de do Presidente Bolsonaro, participando de atos antidemocráticos, na última quarta-feira, 02, contra a eleição que nomeou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente do Brasil.
A atriz que já se declarou apoiadora de Jair Bolsonaro (PL) e que inclusive estava nesses últimos dias em polémica devido a comentários considerados homofóbicos. A mesma apareceu na rua batendo palmas sobre os gritos dos manifestantes. Em seguida apareceu na Avenida Presidente Vargas enfrente ao Comando Militar rezando a oração Ave Maria com um terço católico em mãos.
Um dos comentários que mais repercutiu feitos pela atriz foi, “Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e o homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando”, diz.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atestou em nota a lisura e a confiabilidade do pleito nas últimas horas. A Corte já determinou que os atos sejam encerrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Inclusive, até o Presidente Jair Bolsonaro (PL) em discurso nesta última terça-feira, declara que não apoia os atos que julgam os resultados das eleições.
]]>