Mulher morre após cair de viaduto na BR-060, em Anápolis
Hélio Lemes da Silva Filho
Publicado em 3 de fevereiro de 2020 às 11:31 | Atualizado há 5 anos
Mayara Dayane Moreira da Fonseca, de 30 anos, morreu na tarde do último domingo (2/2), após se envolver em um acidente de moto e cair de um altura de 15 metros, em um viaduto da BR-060, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia.
Segundo as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima viajava na garupa de uma moto, quando a motocicleta colidiu com a mureta de proteção do viaduto. Mayara “voou” e caiu de uma altura de cerca de 15 metros, enquanto o piloto da moto teve apenas ferimentos leves.
Um vídeo feito por pessoas próximas ao local com o celular, mostram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) trabalhando para reanimar Mayara, que chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Testemunhas contaram que a vítima estava com um grupo de motociclistas, que segui no sentido Brasília/Goiânia, no momento do acidente. Conforme as informações divulgadas, o condutor da moto caiu no acostamento da via e foi levado para um hospital particular. O piloto vai ser ouvido pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) quando tiver alta médica.
*Com informações do G1
]]>