Anápolis

Suspeito de homicídio por não aceitar fim de relacionamento é preso

Renata Sobreira

Publicado em 2 de julho de 2020 às 16:45 | Atualizado há 5 dias


Na última quarta-feira (01), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, a Polícia Civil prendeu temporariamente um homem de 32 anos, identificado como R., suspeito do homicídio de Éder Carlos da Silva. A motivação seria ciúmes da ex-namorada.

O suspeito é acusado de matar Éder Carlos da Silva, conhecido como “pão velho”, de 36 anos. O fato ocorreu no dia 15 de abril deste ano na Rua Quintino Bocaiúva, localizada no Centro de Anápolis. R. esperou a vítima sair do trabalho e desferiu 4 tiros no amigo.

Câmeras de segurança locais registraram parte da ação e mostram o suspeito em uma motocicleta de cor vermelha antes de efetuar os disparos. O suspeito foi capturado na zona rural de Jaraguá (GO), em um sítio. Segundo a Polícia Civil ele confessou o crime durante um interrogatório.





De acordo com as investigações a motivação seria a separação do suspeito e sua ex-companheira, de 25 anos. O homem não aceitava o fim do relacionamento que aconteceu há cerca de um ano e após descobrir que sua ex estava se relacionando com Éder Silva teria cometido o crime.

O suspeito foi encaminhado para o presídio local e pode responder por homicídio qualificado, com pena prevista de seis a vinte anos de reclusão.


]]>

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias