Acidente envolvendo uma Porsche deixou um morto e um ferido
Um acidente envolvendo uma Porsche em alta velocidade causou a morte de um homem, de 32 anos. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 11, na Avenida Barão Homem de Melo, em Belo Horizonte. O motorista do veículo, o empresário Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti, ficou ferido e foi levado ao hospital.
Luanna Marques
Publicado em 11 de dezembro de 2023 às 17:46 | Atualizado há 1 anoUm acidente envolvendo uma Porsche em alta velocidade causou a morte de um homem, de 32 anos. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 11, na Avenida Barão Homem de Melo, em Belo Horizonte. O motorista do veículo, o empresário Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti, ficou ferido e foi levado ao hospital.
O motorista dirigia uma Porsche avaliada em mais de R$ 800 mil, quando o carro bateu. Com o impacto da batida, o motor foi arremessado e peças do veículo ficaram espalhadas no asfalto. O passageiro, Cayke Pelegrino Tavares, 32, morreu na hora.
Segundo informações da Polícia Civil, o velocímetro do carro ficou cravado em 250 km/h. Perto do carro foi encontrada uma garrafa de uísque. O empresário, que estava com a carteira de habilitação vencida desde 2012, contou que eles voltavam de uma balada. O carro estava com a documentação em dia e o homem não fez o teste do bafômetro.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, o carro foi rebocado e o corpo de Cayke Pelegrino Tavares encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
]]>