Cabo da PM é preso após encostar em parte íntima de mulher
Eliade Costa
Publicado em 28 de março de 2022 às 14:03 | Atualizado há 2 semanasUm cabo da Polícia Militar da Paraíba foi preso no Ceará por importunação sexual após encostar a parte íntima dele em uma mulher que fazia compras em um mercantil na cidade de Mauriti, no interior do estado. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira, 25. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação. Veja abaixo:
As imagens mostram a vítima e uma outra mulher juntas. Elas observam itens em uma prateleira quando o policial se aproxima. À paisana, o cabo da PM encosta em uma das mulheres, que se assusta com a atitude. Sem se desculpar ou tomar qualquer outra atitude, o policial vai embora do estabelecimento.
Em nota, a Polícia Militar do Ceará disse que foi informada sobre o caso. . O suspeito foi localizado e preso em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi autuado por importunação sexual, crime previsto no Código Penal. Não foi possível localizar a defesa do policial para que se pronunciasse sobre o ocorrido.
Segundo informações do G1
Leia também:
- Programa Expresso ganha destaque nacional em Gestão Pública]
- Gusttavo Lima é levado a hospital de Goiânia após passar mal
- “Não desonrei nenhum goiano, trabalho muito”