Brasil

Homem é preso suspeito de invadir delegacia e furtar metralhadora

Polícia do Maranhão prende suspeito de invadir Delegacia e furtar metralhadora em Miguel Alves, Piauí. Suspeito havia cometido diversos crimes anteriores.

Ismael Guedes

Publicado em 28 de julho de 2023 às 13:47 | Atualizado há 1 ano

A Polícia Civil e Militar do Maranhão prendeu na tarde da quarta-feira (26) um homem de 33 anos, na cidade de Buriti, a 332 km de São Luís, suspeito de ter invadido a Delegacia de Polícia da cidade de Miguel Alves, no Piauí, e furtado uma metralhadora. O crime ocorreu no último dia 20 de julho deste ano.

Segundo a polícia, após furtar a arma de fogo, o suspeito, que não teve a identidade revelada, cometeu uma série de roubos na cidade. Dias depois, o armamento foi localizado e apreendido por uma equipe da Polícia Militar do Piauí. O criminoso conseguiu fugir da cidade.

Após dias desaparecido, o suspeito foi capturado e preso no Povoado Mocambo, em Buriti. Ele foi levado para a Unidade Prisional de Chapadinha, onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tem antecedentes criminais e já foi condenado por diversos crimes, incluindo roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias