Homem é preso suspeito de violentar mãe e filha e degolá-las
Um homem de 32 anos foi preso na última segunda-feira, 27, suspeito de matar uma mulher e as três filhas dela. O fato ocorreu no bairro Florais da Mata, localizado a 420km da capital, Cuiabá. Ele foi localizado pela polícia em uma obra ao lado da residência onde encontraram as vítimas. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso (CBMMT), a mulher teria 46 anos e as filhas 19, 13 e 10 anos respectivamente.
Gregory Rodrigues
Publicado em 28 de novembro de 2023 às 12:31 | Atualizado há 3 semanasUm homem de 32 anos foi preso na última segunda-feira, 27, suspeito de matar uma mulher e as três filhas dela. O fato ocorreu no bairro Florais da Mata, localizado a 420km da capital, Cuiabá. Ele foi localizado pela polícia em uma obra ao lado da residência onde encontraram as vítimas. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso (CBMMT), a mulher teria 46 anos e as filhas 19, 13 e 10 anos respectivamente.
De acordo com a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso (PCMT), as vítimas foram encontradas com cortes no pescoço e indícios de violência sexual. O homem que não teve sua identidade revelada foi conduzido à delegacia da cidade de Sorriso, e ao ser inquirido, confessou a autoria do crime.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Mulher é presa suspeita de matar o marido envenenado
GOIÂNIA
Proteção à mulheres em situação de violência doméstica
BRASIL
Mulher suspeita de roubar lojas com cães é presa
CIDADES
Mulher é morta com corte no pescoço após briga em bar
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
O sargento do CBMM, Thalmir Ferreira afirma que a Polícia Militar foi chamada por vizinhos que deram falta da família durante um final de semana, fato que não seria comum de ocorrer.
“Várias delas tinham perfurações de faca. Com certeza, tentaram se defender. Quando estávamos procurando o acesso para entrar na casa, estávamos pensando em arrombar a porta principal, mas uma janela já estava arrombada” pontuou Sargento Thalmir Ferreira
Segundo a autoridade policial, ele já possuía vasta ficha criminal com registros de violência doméstica. Não há informações sobre a possível ligação dele com as vítimas.