Homem é suspeito de incendiar casa de grávida
Suspeito de 54 anos investigado por incendiar casa de ex-companheira grávida com quatro crianças. Vítima denunciou ameaças, mas suspeito ainda não foi encontrado.
Matheus David
Publicado em 8 de setembro de 2023 às 19:44 | Atualizado há 1 anoUm homem de 54 anos está sob investigação suspeito incendiar a casa de sua ex-companheira, de 49, na zona leste de São Paulo, durante a noite da última quarta-feira, 6. A vítima está grávida, de acordo com as autoridades policiais.
Os bombeiros responderam de imediato, cerca de oito viaturas foram mandadas até o local para controlar as chamas. Quatro crianças que estavam na casa foram resgatadas sem ferimentos.
De acordo com o registro da ocorrência, a mãe das crianças não estava em casa no momento do incêndio. Ela chegou ao local durante o resgate das crianças e foi encaminhada ao hospital mais próximo devido a mal-estar.
Segundo informações que a vítima deu à polícia, ela disse que sofria ameaças por parte de seu ex-companheiro, e acabou deixando a residência mais cedo naquele dia. O homem fugiu do local do crime e ainda não foi encontrado, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
O caso foi registrado como incêndio, violência doméstica e ameaça no 31° Distrito Policial (Vila Carrão).
]]>