Idosa é espancada e estuprada por dupla de adolescentes
Dois jovens estupram e espancam idosa de 65 anos na cidade de Monte Alegre do Piauí. Um dos autores é preso pela Polícia Civil. Vítima recebe apoio.
Ismael Guedes
Publicado em 6 de dezembro de 2023 às 23:42 | Atualizado há 3 semanasUma idosa de 65 anos foi vítima de violência sexual e física por parte de dois jovens no povoado do Regalo, em Monte Alegre do Piauí. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (04), quando a mulher voltava para casa acompanhada dos agressores, que eram conhecidos dela.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada pelas iniciais M.M.S.N, estava bebendo na casa da mãe de um dos jovens, L.A.B, de 16 anos, que confessou a autoria do crime. Ele disse que, junto com seu amigo, Kaua da Silva Batista, de 18 anos, resolveu abusar da idosa no caminho para sua residência. Eles a arrastaram para um matagal, a espancaram e a estupraram, enquanto um tapava a boca dela e o outro a violentava.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Policial atira contra funcionários de empresa de telefonia que trabalhavam em rua
BRASIL
Moradores denunciam “bar da putaria” por perturbação do sossego
BRASIL
Devendo o Leão? Saiba como quitar débitos com 100% de desconto em juros e multas
BRASIL
Justiça com as próprias mãos: moradores se reúnem para espancar assaltantes
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Após o crime, os jovens deixaram a idosa em um bar próximo à sua casa e fugiram. Horas depois, eles se desentenderam e entraram em luta corporal. L.A.B golpeou Kaua com uma faca na região do abdômen, causando-lhe ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Monte Alegre, de onde foi transferido para o Hospital de Bom Jesus. Ele está sob escolta policial e será indiciado por estupro de vulnerável.
L.A.B foi detido pela Polícia Civil e encaminhado para a delegacia de Gilbués, onde aguarda pela audiência de custódia. Ele também responderá pelo crime de estupro de vulnerável, além de lesão corporal contra Kaua.
A idosa foi atendida no Hospital de Monte Alegre e passou por exames de corpo de delito. Ela recebeu apoio psicológico e jurídico da equipe da Delegacia da Mulher de Gilbués.
]]>