Brasil

Morre esposa de pecuarista que morreu em acidente aéreo com o filho

Engenheira Ana Paula Pridonik Silva vem a óbito após acidente aéreo de seu marido Garon e seu filho, em Campo Grande (MS).

Sabrina Oliveira

Publicado em 1 de agosto de 2023 às 22:22 | Atualizado há 1 ano

 Ana Paula Pridonik Silva, de 27 anos, engenheira civil e esposa do pecuarista Garon Maia Filho, de 42 anos, que morreu  em um acidente aéreo no fim de semana, também veio a óbito na Santa Casa de Campo Grande (MS), na tarde desta terça-feira (1).

 Familiares a encontrarem  a engenheira ferida, levantando suspeitas de suicídio ao ser encontrada com um tiro na própria cabeça poucas horas depois do sepultamento de Garon e do filho de 11 anos, vítimas do acidente na divisa entre Mato Grosso e Rondônia.

Nas redes sociais, Ana Paula havia compartilhado uma foto ao lado de Garon e seu enteado, deixando transparecer um momento de união e felicidade familiar. No entanto, sua última postagem, um emocionante desabafo, revelava a angústia e o questionamento sobre a proteção divina em meio à tragédia: “Onde o Senhor estava, meu Deus? Por que não protegeu meus meninos? Eu deveria ter ido junto quando você me chamou, meu amor, não vou conseguir ficar aqui sem você, meu companheiro…”.

Após o resgate, Ana Paula recebeu socorro, sendo encaminhada à Santa Casa, mas não resistiu e teve o óbito declarado às 14h50. A causa da morte ainda não foi divulgada pelas autoridades.

O acidente, ocorrido no domingo (30), envolveu Garon e seu filho em um voo no bimotor Beechcraft Baron 58, que acabou colidindo com árvores na divisa entre Rondônia e Mato Grosso. A dinâmica e a causa do trágico evento estão atualmente sob investigação, na tentativa de esclarecer os detalhes do ocorrido e suas circunstâncias.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias