Mulher é baleada pelo amante
Uma mulher foi baleada pelo amante na noite do último domingo, 16, após se negar a entregar seu aparelho de celular para ele durante uma discussão do casal.
Hélio Lemes da Silva Filho
Publicado em 17 de junho de 2024 às 13:16 | Atualizado há 7 mesesUma mulher foi baleada pelo amante na noite do último domingo, 16, após se negar a entregar seu aparelho de celular para ele durante uma discussão do casal.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) tomou conhecimento do caso, após a vítimas, de 28 anos, dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA de Ceilândia).
De acordo com as informações divulgadas, a equipe policial foi chamada pelos funcionários da UPA. No local, a polícia conseguiu o depoimento da vítima.
A mulher disse aos policiais que antes de ser baleada, estava no carro com o suspeito, de 51 anos, com quem tem um caso, perto da feira do produtor. De acordo com ela, os dois tiveram uma discussão dentro do veículo após ela se recusar a entregar o seu aparelho celular para ele.
A vítima conta que após se recusar a entregar o aparelho, o amante a ameaçou com uma arma de fogo e que iria matá-la caso ela não entregasse o aparelho. Ela disse aos policiais que desesperada saindo do carro correndo e foi baleada nas costas pelo suspeito. Mesmo ferida a vítima procurou por ajuda e foi socorrida por populares que estavam nas proximidades e levada para a UPA.
Suspeito preso em casa com a esposa
Após pegar o depoimento da vítima na unidade de saúde, a equipe policial foi até a casa do suspeito, no endereço passado pela amante. No local os policiais encontraram o carro do suspeito na garagem, e com o vidro do passageiro perfurado com a marca do tiro disparado.
O suspeito apareceu acompanhado da esposa e confirmou que tinha um caso com a funcionária e a versão apresentada pela amante. Em relação ao disparo, ele disse que o mesmo foi acidental e que não tinha a intenção de matar a amante.
O indivíduo revelou que a arma usada no crime era um revólver calibre 38 e que o jogou na BR-070. Os policiais tentaram encontrar a arma, mas a mesma não foi encontrada.
O suspeito foi preso e levado para a 15ª Delegacia de Polícia onde foi autuado por tentativa de feminicídio. A vítima por sua vez foi transferida da UPA para o Hospital Regional de Ceilândia.
]]>