Panela de pressão explode e mata mulher em seu 1º dia de trabalho
Uma explosão de uma panela de pressão matou uma cozinheira de um restaurante na noite de quinta-feira, 9, em Mogi Guaçu (SP). Segundo a Guarda Municipal, a vítima tinha 36 anos e era seu primeiro dia de trabalho na churrascaria Chimarrão.
Fernando Boeira Keller
Publicado em 10 de março de 2023 às 17:25 | Atualizado há 2 anosUma explosão de uma panela de pressão matou uma cozinheira de um restaurante na noite de quinta-feira, 9, em Mogi Guaçu (SP). Segundo a Guarda Municipal, a vítima tinha 36 anos e era seu primeiro dia de trabalho na churrascaria Chimarrão.
Pessoas que trabalhavam no local disseram que a mulher trabalhava na panela momentos antes da explosão. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima é arremessada com o acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, tentou prestar socorro à vítima, mas ela já estava sem vida.
A mulher é natural do estado do Maranhão, os colegas não tinham nenhum contato com a família dela para comunicar o ocorrido, por ela estar em seu primeiro dia de trabalho.
Foi realizada perícia no local e o caso foi registrado. O restaurante continua funcionando normalmente.
]]>