Prestador de serviço é preso por importunação sexual contra aluna de 14 anos
Estudantes relataram que o homem já havia abordado outras alunas fazendo galanteios e pedindo números de telefone.
Thalita Damiane - Estágio DM
Publicado em 12 de setembro de 2024 às 13:20 | Atualizado há 4 mesesUm prestador de serviço, de 31 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 11, por importunação sexual contra uma aluna, de 14 anos, em uma escola municipal no bairro do Trapiche, em Maceió. Segundo o relato da vítima, o homem apertou sua cintura com força enquanto ela aguardava uma colega, e só parou quando o vigilante da escola se aproximou.
A aluna, visivelmente abalada, procurou a direção da escola e foi imediatamente encaminhada para atendimento psicológico e médico. Ela também mostrou a marca na cintura deixada pelo homem. Outros estudantes relataram que o homem, funcionário terceirizado na unidade recentemente, já havia abordado outras alunas, fazendo “galanteios” e pedindo números de telefone.
A diretora acionou a Polícia Militar, que conduziu o caso para a Central de Flagrantes. O Conselho Tutelar foi chamado, mas não compareceu ao local. O delegado plantonista Vinícius Ferrari autuou o homem em flagrante por importunação sexual. Ele permanece preso, enquanto aguarda a audiência de custódia.
*Com informações do G1
]]>