Prisão de suspeitos em estupro coletivo em Maceió
A polícia iniciou a investigação e foi revelado que o crime foi filmado e compartilhado nas mídias e os suspeitos foram identificados pelas filmagens.
Thalita Damiane - Estágio DM
Publicado em 11 de setembro de 2024 às 14:12 | Atualizado há 4 mesesTrês homens foram presos na manhã da última segunda-feira, 9, pela Polícia Civil, suspeitos de um estupro coletivo ocorrido há cerca de um ano nas proximidades da CEASA em Maceió. Um quarto suspeito é investigado.
Segundo a delegada Kelly Kristynne, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o crime envolveu uma mulher, de 38 anos, com deficiência intelectual. A vítima procurou a barraca de frutas de um dos suspeitos para pedir um serviço de descascar macaxeira. Aproveitando-se da vulnerabilidade da vítima, o dono da barraca ofereceu bebida, que deixou a mulher inconsciente após consumir apenas dois copos.
Os quatro homens então utilizaram uma lona para cometer o estupro coletivo. A denúncia anônima levou a polícia a iniciar uma investigação, que revelou que o crime foi filmado e compartilhado nas redes sociais. Os suspeitos foram identificados com base nas imagens.
Os homens presos têm idades de 38, 43 e 63 anos, sendo que um deles já possui passagem pela polícia. A investigação continua para apurar se os outros também têm antecedentes criminais.
]]>