Suspeito de se passar por delegado é alvo de operação
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 28 de julho de 2022 às 11:16 | Atualizado há 2 anosA Policia Federal, com apoio da Força-Tarefa de Segurança Pública de Mossoró (RN), deflagrou na quarta-feira, 28, a Operação Dublê com o objetivo de colher provas contra um homem que estaria se passando por Delegado da PF na cidade de Mossoró.
De acordo com a PF, a investigação teve início no mês de maio deste ano quando uma mulher procurou a Delegacia da Polícia Federal em Mossoró para relatar que estaria sendo assediada por uma pessoa que teria se identificado como delegado da PF e que teria enviado credenciais de membro da instituição, após suposta interação ocorrida em um aplicativo de relacionamento.
“Os sucessivos e insistentes contatos tornavam explícitos o interesse do suposto autor em realizar condutas de natureza libidinosa. O investigado, um homem de 29 anos, responde a dois processos pela prática de crimes previstos no Estatuto do Desarmamento em Mossoró (RN)”, afirma a PF.
O investigado está sendo intimado, também, a cumprir medidas cautelares diversas de prisão, entre elas de não manter contato com a vítima por qualquer meio.
Ele deve responder pelos crimes de falsa identidade, receptação, posse irregular de arma de fogo e stalking.
Leia também:
- A MULHER TRABALHADORA E A MATERNIDADE – UMA REFLEXÃO PARA ALÉM DA CLT
- Assédio sexual é coisa séria! Não é um mimimi feminista ou vitimização!
- Homem condenado por homicídio é preso