Vigilante morre e outro fica ferido após serem atropelado por trem
Um funcionário morreu e outro ficou ferido após serem atropelados por um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na noite de terça-feira, em São Paulo.
Fernando Boeira Keller
Publicado em 15 de março de 2023 às 16:41 | Atualizado há 2 anosUm funcionário morreu e outro ficou ferido após serem atropelados por um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na noite de terça-feira, em São Paulo.
De acordo com a CPTM, Vagner Tavares, de 48 anos, e Carlos Eduardo dos Santos, de 52, atuavam como vigilantes terceirizados e foram atingidos pelo trem entre as estações Tatuapé e Engenheiro Goulart, quando trocavam de turno.
No boletim de ocorrência constava que os dois caminhavam pela lateral da via férrea, quando o trem os atingiu por trás. O Corpo de Bombeiros informou que nenhum dos dois ouviu ou viu a aproximação da composição.
A CPTM informou em nota que Vagner e Carlos foram atendidos pelo Samu, equipes da companhia e resgate. Vagner foi encaminhado ao Pronto Socorro consciente e com um ferimento nas costas. Carlos morreu ainda no local.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou uma nota na qual afirma que “foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como morte suspeita (morte acidental) e atropelamento no 10º DP (Penha de França)”.
]]>