Cidades

Corpo de adolescente é encontrado em CMEI de Goiânia

Hélio Lemes da Silva Filho

Publicado em 31 de julho de 2019 às 20:13 | Atualizado há 5 anos

O corpo de um adolescente que foi identificado apenas pelo apelido “Di Menor” foi encontrado na manhã desta quarta-feira (31/7) em um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) em construção dos Jardins Cerrado IV, em Goiânia.

O DM Online entrou em contato com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) que informou que o corpo foi encontrado por moradores da região, e que no momento que visualizaram o cadáver a população chamou à Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) para atender a ocorrência.

Ao chegar no local indicado, a equipe policial encontrou o corpo do adolescente com perfurações feitas por uma faca na região do tórax. Conforme o relato da equipe policial, a vítima não portava documentos no momento que foi encontrada e moradores da região que conheciam o jovem pelo apelido disseram que o rapaz tinha envolvimento com drogas.

A PM isolou o local para perícia e chegada da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) e do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

CMEI onde corpo foi encontrado ainda não foi inaugurado e está em construção

A informação de que o CMEI está desativado foi desmentida pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes (SME) por meio de nota, pois a unidade não chegou a ser inaugurada e por tanto não poderia estar desativada. Conforme a SME, o centro está em construção e dentro das obras retomadas pela atual gestão.

Conforme a Secretaria o processo das obras encontrasse na fase final de adjudicação e homologação do resultado para contratação da empresa vencedora. A SME informou também que o local é vigiado pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) e contêm cercas de proteção e rondas períodicas.

Confira a nota

“A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) informa que o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Jardim do Cerrado IV está dentro das obras retomadas pela atual gestão, cujo processo licitatório encontra-se em fase final de adjudicação e homologação do resultado para contratação da empresa vencedora. A Pasta destaca o empenho para a finalização breve de todo o trâmite legal para que a obra seja retomada dentro dos prazos previstos. A SME frisa que o local faz parte da área vigiada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), contendo cercas de proteção e rondas ostensivas periódicas.

Secretaria Municipal de Educação e Esporte

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias