Criança atacada por rottweilers passa por cirurgia em hospital de Goiânia
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 30 de maio de 2022 às 11:08 | Atualizado há 3 anosNycolas Ravy Sousa Oliveira, de 4 anos, que teve vários ferimentos pelo corpo depois de ser atacado por um casal de rottweilers, em Anápolis, passou por uma cirurgia em um hospital de Goiânia. De acordo com a mãe dele, Janaína Sousa, o filho amanheceu melhor nesta segunda-feira, 30, e está se recuperando.
“Ele fez a cirurgia nos cortes, acordou logo depois, comeu e está se recuperando. Hoje ele acordou com dor, mas já foi medicado e dormiu. Deve ir para a enfermaria ainda hoje”, contou a mãe.
A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Conforme a mãe, ainda não há previsão de quando o filho deve sair do hospital por isso está precisando de ajuda para se manter em Goiânia.
“Eu sou do Pará e moro sozinha em Anápolis. Parei de trabalhar para cuidar dele (Ravy) e preciso de ajuda para me manter em Goiânia, pois não temos previsão de sair daqui, e a renda que tinha era do meu trabalho”, disse Janaína.
Nycolas foi atacado por um casal de rottweilers enquanto estava na casa da babá. Inicialmente, o menino foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela própria família, depois encaminhado para o Hospital Municipal Alfredo Abraão, em seguida, para o Hugol.
“Quando a gente chegou, a babá estava tentando separar, mas ela não tinha força porque o cachorro é muito grande e muito forte. Ela não conseguia sozinha, ela pediu socorro. Ele (Nycolas) já tinha lutado, chorado. Tava muito machucado”, disse uma vizinha que ouviu os gritos e entrou na casa para ajuda.
Com informações do G1
Leia também:
- Apartamento de Carlinhos Maia é invadido por ladrões
- Delegacia da mulher reduz mortes, mas a queda é menor entre negras
- Jovem é morto a tiros em distribuidora de bebidas