Desespero: Mãe quebra janela de ônibus após criança passar mal em meio a calor extremo
O calor sufocante que atinge boa parte do país levou uma mãe a adotar medidas extremas para garantir o bem-estar de seu filho, que estava passando mal dentro de um ônibus. Diante do mau funcionamento do ar-condicionado e da impossibilidade de abrir as janelas, a mãe, em um ato de desespero, quebrou o vidro em busca de alívio. O fato ocorreu na tarde da última terça-feira, 14, na cidade do Rio de Janeiro.
Gregory Rodrigues
Publicado em 16 de novembro de 2023 às 15:39 | Atualizado há 3 semanasO calor sufocante que atinge boa parte do país levou uma mãe a adotar medidas extremas para garantir o bem-estar de seu filho, que estava passando mal dentro de um ônibus. Diante do mau funcionamento do ar-condicionado e da impossibilidade de abrir as janelas, a mãe, em um ato de desespero, quebrou o vidro em busca de alívio. O fato ocorreu na tarde da última terça-feira, 14, na cidade do Rio de Janeiro.
O momento que foi registrado por outro passageiro, viralizou nas redes sociais demonstrando o desespero da mulher para salvar o filho. No vídeo é possível ouvir um homem narrando o ocorrido, argumentando que o motorista se recusou a abrir as portas do veículo.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
São Paulo pode ter recorde de calor nesta quinta; tempo muda a partir de sexta
BRASIL
Mortes por conta do calor excessivo podem aumentar consideravelmente
COTIDIANO
Onda de calor se estende até sexta-feira, segundo Inmet
COTIDIANO
Onda de calor avança e coloca 7 estados em alerta máximo
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
“O ônibus está sem ar-condicionado, a criança está passando mal e o motorista está se recusando a abrir as portas” disse
A Viação Pavunense, responsável pela linha 342 alegou que o ônibus partiu da garagem com o ar-condicionado em pleno funcionamento, mas problemas técnicos surgiram durante a viagem. Em resposta ao episódio, a Rio Ônibus destacou que mais de mil novos ônibus, equipados com ar-condicionado, e afirmou por meio de comunicado que já estão em circulação na cidade, representando 80% da frota total.
]]>