Dois homens são presos com cocaína, crack e maconha
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 18 de agosto de 2022 às 11:59 | Atualizado há 2 anosA Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde, prendeu no início da noite de terça-feira, 16, dois homens suspeitos de tráfico de cocaína, crack e maconha, no setor Jardim das Neves.
Segundo a polícia, as prisões ocorreram após o monitoramento de uma mercearia que tinha diversas denúncias de depósito de substância entorpecente.
“Os investigadores, durante atividade de campana, perceberam o momento no qual um indivíduo saiu de dentro do local com uma embalagem nas mãos e ingressou num automóvel. Foi feita a abordagem dele, sendo encontrada na sua posse um tablete de cocaína”, afirma a polícia.
Em seguida, os policiais entraram na mercearia e localizaram mais 13 tabletes de cocaína, meio tablete de crack e um tablete de maconha. O dono do estabelecimento também foi preso em flagrante por tráfico. considerando o ciclo completo de comercialização do produto, o prejuízo sofrido pelos traficantes é de aproximadamente R$ 1 milhão.
Leia também:
- Governo da Alemanha reduz imposto sobre gás para aliviar custo a consumidores
- Ucrânia ataca base sob controle russo, antes de diálogo de ZelenskI com líderes
- Operação apreende roupas falsificadas avaliadas em aproximadamente R$ 100 mil