Força tarefa prende foragido da justiça
Keyle Santos
Publicado em 13 de dezembro de 2019 às 13:16 | Atualizado há 5 anos
Na manhã desta sexta-feira (13/12), um homem foi preso suspeito de cometer vários crimes. Ele estava foragido Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco.
A prisão foi feita por meio de uma força tarefa entre a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).
Wanderson Gonçalves da Silva é investigado em vários estados e pela DECAR pelas práticas de crimes como: tráfico de drogas, receptação, estelionato, uso de documento falso, lavagem de dinheiro, roubos de cargas, entre outros.
Homem foragido cumpriu cinco anos de pena usando nome falso
O homem estava foragido do Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco, já que até 2018 cumpria pena por Crime de Tráfico de Drogas, e fugiu após um benefício de indulto. Ele cumpriu cinco anos de pena, utilizando o nome falso de Wanderson Teodoro dos Santos.
O mandado de prisão preventiva cumprido na data de hoje, está relacionado à outro nome falso utilizado por ele, Wanderson Gonçalves dos Santos.
O nome Wanderson Gonçalves da Silva era usado pelo investigado para ocultar as diversas passagens pela polícia. Dois veículos de luxo e uma motocicleta adquiridos de forma ilícita foram apreendidos.
]]>