Cidades

‘Hello Kitty’ uma das criminosas mais procuradas do RJ é morta em operação da PM

Letícia Graziely da Silva

Publicado em 16 de julho de 2021 às 13:19 | Atualizado há 2 semanas


Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, uma das criminosas mais procuradas do Rio de Janeiro, foi morta na manhã desta sexta-feira, 16, em uma operação da Polícia Militar (PM). Outros três suspeitos também morreram em confronto no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Segundo a PM, Hello Kitty era braço direito de Alessandro Luiz Viera Moura, o Vinte Anos, chefe do tráfico na região que também morreu na ação.



Cartazes do Disque Denúncia de Hello Kitty e Vinte Anos
Foto: Reprodução

Os policiais foram até o local após denúncias de que uma família estaria sendo feita refém em Itaoca, dentro do Salgueiro.



Após a chegada de denúncias por meio do 190, policiais do #7BPM, em conjunto com a #72DP, estão realizando buscas na comunidade da Itaoca, localizada no Complexo do Salgueiro, a fim de encontrar uma suposta família que estaria sendo mantida refém por criminosos na região. (+) pic.twitter.com/QEKhXd8v3O— @pmerj (@PMERJ) July 16, 2021



Estiveram no local, o 7º BPM (São Gonçalo), além de policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Ações com Cães e de agentes da 72ª DP (São Gonçalo).


]]>

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias