Cidades

Homem de 21 anos foi preso por tentativa de homicídio

Salma Ataíde

Publicado em 24 de setembro de 2020 às 18:41 | Atualizado há 4 anos

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), de Novo Gama, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, 21 anos, cujo nome não foi divulgado, suspeito de tentativa de homicídio.

Conforme as apurações, no dia 15/05/2020, no bairro Pedregal, em Novo Gama, após uma discussão, o suspeito desferiu vários golpes de faca contra a vítima. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (24), no bairro Lunabel, também em Novo Gama.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Danillo Martins, “o crime ocorreu no contexto de uma discussão entre dois conhecidos, que estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos e, culminou na tentativa de homicídio”.

Ainda de acordo com o delegado Martins, a detenção do indiciado foi necessária, pois o mesmo apresentava um alto grau de periculosidade. “A prisão preventiva do suspeito, nesse momento busca evitar novas ações do investigado, no sentido de efetivamente ceifar a vida da vítima”, enfatizou o delegado.

O inquérito policial deverá ser concluído em 10 dias.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias