Homem é preso com Hilux clonada
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 10 de janeiro de 2022 às 12:07 | Atualizado há 2 diasA Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de sexta-feira, 7, um homem que estava em uma Toyota Hilux clonada, no km 286 da BR 050, em Catalão (GO).
A prisão aconteceu após os policiais conversarem com o motorista e suspeitaram da procedência do veículo, por informações desencontradas de quem seria o proprietário original e como adquiriu a caminhonete.
Os PRFs vistoriaram os sinais identificadores e descobriram adulteração em todos os itens como numeração do chassi, motor, vidros e placas.
Eles ligaram para o proprietário original que confirmou a fraude, informando que o veículo estava estacionado em sua garagem no norte goiano.
A ocorrência foi encaminhada para o plantão da polícia civil de Catalão, que ficará responsável pelas investigações. O Condutor responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor em liberdade.
O veículo foi apreendido e encaminhado para a polícia civil que fará perícia para tentar identificar o veículo original para restituí-lo ao legítimo proprietário.
Leia também:
- Homem faz ameaça com arma durante discussão no elevador
- Casaquistão diz que 164 pessoas morreram em meio a protestos
- Mortes em Capitólio São 10, metade da mesma família; lancha alterou rota