Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na modalidade delivery
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 1 de agosto de 2022 às 14:04 | Atualizado há 2 anosAs Polícias Civil e Militar do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e da Companhia de Patrulhamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia, prenderam na última sexta-feira, 29, um homem suspeito de tráfico de drogas na modalidade delivery, no setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia.
“Na motocicleta em que ele estava, os policiais localizaram um fundo falso com cerca de 121 papelotes de cocaína, além de quantidade significativa de dinheiro”, afirma a polícia.
De acordo com o Genarc, o suspeito confessou a venda do entorpecente de forma similar a uma empresa de delivery e afirmou que existia outra quantidade do produto em seu apartamento. Os policiais foram ao local e lá encontraram outras 166 porções da mesma droga, além de mais quantias em dinheiro.
Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam 287 papelotes de cocaína, uma motocicleta moto e R$ 700, totalizando um prejuízo de R$ 30 mil ao crime.
Leia também:
- A capital sustentável
- Senac e Sindilojas trazem Arlindo Grund a Goiânia em evento inédito para lojistas
- Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Jataí