Homem morre após se negar a entregar moto a assaltantes em Manaus
Bruno Machado
Publicado em 18 de junho de 2020 às 14:47 | Atualizado há 5 anos
Um homem de 35 anos é morto com disparos de arma de fogo na última quarta-feira (17), após reagir a uma tentativa de assalto em um hiper-mercado no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. O fato ocorreu durante a madrugada na avenida Margarita.
Testemunhas oculares relataram a equipe de policiais que atenderam a ocorrência dizendo, a vítima tentou impedir o roubo da motocicleta correndo para parte interna do estabelecimento, mas não conseguiu evitar a abordagem de dois suspeitos que queriam levar o produto da subtração. O homem se recusou a entregar o veículo e foi alvejado a queima roupa por disparos de arma de fogo. Os suspeitos empreenderão fuga em seguida, sem levar a moto.
As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.
O homem não resistiu aos ferimentos e veiou a óbito antes mesmo dos procedimentos médicos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia.
*Com informações do G1
]]>