Homem que fazia parte de facção é morto em confronto com a polícia
Um homem, de 34 anos, foi morto na noite de quinta-feira, 5, após confronto com equipes do Giro. O caso aconteceu no Jardim São José, em Goiânia.
Luanna Marques
Publicado em 5 de janeiro de 2024 às 19:57 | Atualizado há 1 anoUm homem, de 34 anos, foi morto na noite de quinta-feira, 5, após confronto com equipes do Giro. O caso aconteceu no Jardim São José, em Goiânia.
Durante uma ronda, os policiais do Giro teriam encontrado um Ford Fiest e uma moto, parados em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da equipe, os condutores teriam saído bruscamente do local. Os indivíduos foram seguidos pela polícia até a Rua Doutor Datis Lima de Oliveira. No trajeto, a polícia perdeu a motocicleta de vista.
Segundo relatos dos policiais, um homem saiu do carro e começou a efetuar disparos contra a equipe. Em seguida, correu em direção a uma mata, onde se escondeu. Os policiais adentraram na mata, quando, próximo a um riacho, conseguiram encontrar o homem que atirado novamente contra os policiais, que reagiram e mataram o homem.
O socorro foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu ainda no local. O indivíduo possuia passagens por tráfico, desobediência, roubo e era membro de uma facção criminosa.
Além do revólver calibre 38 utilizado no confronto, foram encontrados no interior do veículo cinquenta papelotes de cocaína e oito quilos de maconha.
]]>