Jovem morre soterrado após deslizamento de barreira
Crície Sampaio
Publicado em 28 de maio de 2022 às 13:48 | Atualizado há 3 anosUm homem de 18 anos morreu soterrado após o deslizamento de uma barreira no Córrego do Jenipapo, na Zona Norte do Recife, hoje. O acidente ocorreu devido às fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana e deixou outras duas pessoas feridas.
O fato ocorreu por volta das 4h. O deslizamento fez com que a terra invadisse um terreno em que ficam duas casas, onde moravam sete pessoas. Em uma das casas, quatro pessoas conseguiram sair sem se machucar, com a ajuda de vizinhos. Eram um casal, uma mulher e uma criança de dois anos.
Em outra residência havia um casal e o filho deles, o rapaz de 18 anos. O casal foi socorrido com vida, mas o jovem ficou soterrado. Não há informações sobre o estado de saúde, nem para qual hospital foram levados o pais do jovem.
O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do jovem por volta das 9h. O nome dele era Claudemir Barbosa. O acidente ocorreu na Rua Padre Antônio Prado. Segundo o capitão Iuri Bezerra, que participou da atuação, ainda há riscos de desmoronamento.
Com informações G1
Leia também:
- Bloqueio do Orçamento pode ir a R$ 14 bi; Educação e Saúde serão mais afetados
- Ônibus são incendiados durante a madrugada
- Manuela D’Ávila descarta concorrer a uma vaga no Senado
- Com quarteto ofensivo, Tite comanda 2º treino da seleção e começa a esboçar time