Laboratório de drogas em sistema de delivery é alvo de operação
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 13 de julho de 2022 às 10:29 | Atualizado há 2 anosA Polícia Civil desestruturou na tarde de terça-feira, 12, um laboratório de manipulação, refino e distribuição de drogas em sistema de delivery, no Jardim Decolores, em Trindade (GO).
Conforme a polícia, foram apreendidos cocaína, crack, maconha e insumos, além de diversos petrechos para manipulação, como prensa hidráulica, formas, material para embalo e balanças. “O local era ocupado por uma mulher de 28 anos, sem registros criminais, que foi presa em flagrante”, afirma a corporação.
De acordo com a polícia, a organização lucraria cerca de R$ 2 milhões com a venda da droga apreendida.
“A ação é um desdobramento de uma operação deflagrada pela DENARC na semana anterior, quando oito mandados de prisão temporária e quinze de busca e apreensão foram cumpridos. A organização criminosa agia distribuindo drogas em sistema de delivery, atendendo aos “clientes” em domicílio’, explica a polícia.
Segundo a polícia, chamou a atenção dos investigadores o caráter empresarial do esquema criminoso que tinha divisão de tarefas, escala e horário de trabalho e até mesmo previsão de férias para os entregadores.
Leia também:
- Não faz do sexo um problema
- PEC ‘é das Bondades’, e não ‘Kamikaze’, afirma Guedes na CAE do Senado
- Emmy 2022: ‘Sucession’ lidera competição com 25 indicações