Mãe e filho são suspeitos de sequestrar adolescente de 13 anos, em Rio Verde
Alessandra Araújo
Publicado em 17 de dezembro de 2021 às 18:05 | Atualizado há 3 anosUm casal é suspeito de sequestrar uma menina, em Rio Verde, no sudoeste do estado. Segundo a Polícia Civil, uma adolescente de 13 anos foi mantida em cárcere privado durante 36h.
Nesta última quinta-feira, 16, a mãe e o filho foram presos, em Goianápolis. O delegado Cleiton Lobo, responsável pelas investigações, disse que o filho do casal, que casaria com a adolescente, é maior de idade e teria participado do sequestro. O pai do jovem não havia sido detido até o início desta noite.
Segundo o delegado do caso os suspeitos informaram que o casamento ocorreria quando a vítima se tornasse maior de idade. “Foram presos o jovem e a mãe dele. A mãe por ser a autora e o filho como partícipe do crime de sequestro.”
A adolescente foi resgatada em uma casa na cidade de Goianápolis, a 270 km de Rio Verde. Os agentes chegará até a menina após receber informações de que o casal tinha familiares na cidade.
De acordo com a polícia a família suspeita que os familiares da adolescente se conheciam. O delegado disse que os investigados não tinha a intenção de pedir dinheiro de resgate e nem abusaram sexualmente da menina.
A mulher foi detida e encaminhada para o presídio feminino de Goiânia. O Jovem foi levado para o presídio de Goianápolis. A polícia informou que continua com as investigações no intuito de localizar o pai do jovem. Os três devem responder por sequestro e cárcere privado.
*Com informações do G1
Leia Também:
- Boogarins, com disco ‘Bacuri’, chega à síntese de uma sonoridade caseira
- Mostra leva mundo mágico do cinema silencioso a Pirenópolis
- Gilberto Mendonça Teles deixa enorme vazio na cultura goiana
- Eita! Gracyanne Barbosa expõe qual foi a gota d’água para término com Belo: ‘Me enganou’
- Tarcísio de Freitas admite erro sobre câmeras em fardas e promete reformas na Polícia Militar