Mulher é presa duas vezes no mesmo mês
Luana Floriano
Publicado em 2 de junho de 2021 às 10:45 | Atualizado há 4 anos
A Polícia Civil, cumpriu no último dia 28 de maio deste ano, a prisão de Kettly Ribeiro de Almeida, 21 anos. A mesma é investigada por envolvimento no homicídio qualificado contra Natália Alves Teixeira. A prisão contou com a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), e a autora foi presa no Residencial Aquários II, em Goiânia.
O crime ocorreu em novembro do ano passado, no setor Bairro Vera Cruz. Segundo as investigações, Natália integrava uma organização criminosa e foi morta por ter sido apontada como informante da polícia.
Kettly já havia sido presa pela equipe da DIH, no município de Capturai. A prisão teria sido no inicio do mês em decorrência de um outro homicídio no qual ela é investigada. Entretanto, ela ficou poucos dias detida e logo teve a liberdade concedida.
Contudo, após a liberdade Kettly retornou à vida de crimes. Em posse de um revólver calibre 38, ela teria efetuado diversos disparos na fachada de um imóvel em Goiânia. Kettly também teria feito disparos para atemorizar e ameaçar uma outra pessoa. Além disso, ela também estava aplicando o golpe “bença-tia”, se beneficiando e uma transferência no valor de r$18 mil.
]]>